"Quadrinizando nas Aulas de Arte" será lançado no CONEDU em João Pessoa


 

🎨 Lançamento no CONEDU 🎨📚


🚀 Participe do lançamento do livro "Quadrinizando nas Aulas de Arte – De Professor para Professor" no Congresso Nacional de Educação (CONEDU) em João Pessoa! Uma obra que vai revolucionar o ensino de Arte, trazendo quadrinhos para dentro da sala de aula!

📖 Título: Quadrinizando nas Aulas de Arte – De Professor para Professor

🔍 Venha descobrir como a magia dos quadrinhos pode transformar o ensino de Arte! Este trabalho inovador baseia-se na estrutura da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), incorporando competências e habilidades específicas para o ensino de Arte. O autor, o professor e estudante José Jerônimo Vieira Júnior (Junior Misaki), sob orientação do Prof. Dr. Rodrigo Montandon Born, mergulhou na temática, com valiosas contribuições dos professores Dra. Arlete dos Santos Petry, Dr. Erinaldo Alves do Nascimento e Dr. Rubens Elias da Silva.

A pesquisa resultou na criação de um produto educacional que integra o estudo dos quadrinhos de maneira única e atraente, alinhado com as competências específicas de Artes Visuais na BNCC. Junte-se a nós para celebrar este marco no ensino de arte!

📍 Local: Hall de Lançamentos, Centro de Convenções, João Pessoa
📅 Data e Horário: 14 de outubro, às 14h

Venha conhecer essa proposta pedagógica inovadora e seu potencial para revolucionar a forma como ensinamos e aprendemos Arte. Sua presença é fundamental!

Comentários

Postagens mais visitadas