Confira o lançamento de "Miguel e o Celular" em Caicó - RN


No último dia 06, sexta-feira, a cidade de Caicó, localizada no seridó do Rio Grande do Norte, foi palco de um evento especial que reuniu crianças, pais, educadores e amantes da literatura infantojuvenil. A Biblioteca Municipal Olegário Vale foi o cenário desse encontro enriquecedor, que teve início às 19h e marcou o lançamento do livro "Miguel e o Celular", obra do ilustrador e escritor paraibano Júnior Misaki.

A narrativa envolvente e educativa de "Miguel e o Celular" já está disponível na Revistaria Cultura, proporcionando aos leitores uma jornada cativante pelo mundo da literatura infantojuvenil. O evento contou com a presença marcante do autor, que compartilhou detalhes e inspirações por trás da história, encantando o público presente, que lotou o espaço. O escritor também é professor da rede estadual do Rio Grande do Norte, onde leciona a disciplina de Arte, na Escola Estadual Santa Terezinha, em São João do Sabugi.

Além do lançamento, Júnior Misaki teve a honra de participar do programa da carismática radialista Luclécia Fernandes, proporcionando um bate-papo esclarecedor e apaixonante sobre sua nova obra. Essa participação especial ampliou ainda mais a divulgação da obra e consolidou a importância da literatura infantojuvenil como ferramenta de aprendizado e entretenimento.

Caicó, pela terceira vez, demonstrou seu acolhimento caloroso ao trabalho do talentoso autor Júnior Misaki, que já lançou duas obras no SESC e em outras escolas da cidade. O ambiente cultural da cidade se enriqueceu com mais uma visita do escritor, consolidando uma relação de carinho e respeito mútuo entre o criador e sua comunidade leitora.

O lançamento de "Miguel e o Celular" representa não apenas uma conquista pessoal para o autor, mas também um marco para a cultura e a literatura na região, incentivando a leitura entre os jovens e fortalecendo o cenário literário local. Para mais informações sobre o livro "Miguel e o Celular" e outros trabalhos do autor, visite a Revistaria Cultura e acompanhe suas redes sociais (@jr.misaki).







Comentários

Postagens mais visitadas