Ouça o audiobook: O Mágico do Seridó



🌟 Embarque em uma jornada encantadora através do Sertão Nordestino com "O Mágico do Seridó", do escritor e ilustrador Junior Misaki! 🌈✨

🎧 Agora disponível gratuitamente no YouTube e nas principais plataformas digitais, o audiolivro que encantou corações está pronto para te transportar para um mundo mágico e cheio de aventuras.

🌪️ A história gira em torno de Dorinha, uma pequena garota que, ao ser levada por uma ventania para a Serra do Seridó, descobre um universo repleto de novos amigos e desafios. Enfrente junto com ela os perigos impostos por uma misteriosa Bruxa, enquanto busca a ajuda do famoso Mágico Vaqueiro para guiar seu caminho de volta para casa.

📖 Inspirado no clássico "O Mágico de Oz" de L. Frank Baum, o escritor e educador Junior Misaki tece uma trama lúdica, repleta de símbolos que celebram a rica cultura interiorana do sertão nordestino. Uma experiência única que encantará crianças e adultos!

🗓️ E atenção! A partir de fevereiro de 2024, o livro físico estará de volta às prateleiras para que você possa ter essa história extraordinária em suas mãos. Não perca a chance de colecionar essa obra que cativou milhares de corações!

📚 Deixe-se envolver por essa narrativa única, repleta de magia e superação. Clique para ouvir agora mesmo o audiolivro e prepare-se para vivenciar um conto que ficará eternamente em sua memória.

🌟 "O Mágico do Seridó" - Porque a magia está em cada palavra, e a aventura começa com o simples ato de ouvir. 🎉📚



Comentários

Postagens mais visitadas